Irmãs Concepcionistas

Caros leitores,

Retomamos a publicação a Seara, agora com uma nova expressão, num novo formato. Regressamos com a mesma motivação a divulgar a vida e santidade de Madre Isabel no quanto nos inspira a ser Igreja no serviço dos Pobres.
As Irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres, querendo contribuir para a preservação do nosso planeta, que é único, passam a difundir este boletim em formato digital.

Caso queira colaborar na Missão de Serviço aos Pobres da Congregação, pode fazê-lo através:
Transferência bancária: IBAN PT50 0035 0063 0007 0945 9305 2 (para território de Portugal, união Europeia Islândia, Liechtenstein, Mónaco, Noruega e Suíça), para transferências internacionais de outros países de origem deve utilizar o BIC/SWIFT, CGDIPTPLXXX
Cheque ou vale postal (Irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres, Rua Carlos Mardel 25, 1900-117 Lisboa)
Caso pretenda recibo, envie para o email o comprovativo de transferência e os seus dados (Nome, morada, NIF). Pode ainda utilizar “doações” no nosso site, Aqui.
Em nome dos Pobres, obrigada!

Comunicar as graças obtidas para: Irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres
Rua Carlos Mardel, n. 25, 1900-117 Lisboa – Portugal || Tel. +351 218 437 800
e-mail: secretariadomadreisabel@gmail.com

Assim, se pretender o nosso jornal em formato digital basta que nos envie essa informação para o email: secretariadomadreisabel@gmail.com ou aceder diretamente no site da congregação:
www.irmasconcepcionistas.org/seara-dos-pobres-2/

Caso pretenda receber em formato papel, poderá comunicar essa vontade pelo referido email ou telefone: ++351 218 437 800 | +351 962 218 006

 

“oceano no qual me mergulho e perco” (MI)

Em Deus, a nossa vida encontra o sentido, o seu lugar. Às voltas com Deus, voltamos a casa. Somos procurados, amados e enviados. Somos, infinitamente, buscadores apaixonados de Deus. Vivemos mergulhados no silêncio, na oração, na contemplação, no serviço e no encontro, trilhos que permitem a escuta e o espanto perante a possibilidade do Outro, de ser palavra sua e reino seu, espaço de bondade e beleza que revela Deus.