“(…) o que escutais ao ouvido, proclamai-o sobre os telhados.” (Mt 10,27)
 
Sei que ninguém me conhece melhor do que Tu, Senhor. Conheces cada detalhe meu, cada fio de cabelo. Quero subir aos telhados e contar a toda a gente esta alegria e esta serenidade que me trazes. Viver a fé à luz do dia, na autenticidade. Aqui vou eu, na certeza que estas sempre comigo! Amen.

 

“oceano no qual me mergulho e perco” (MI)

Em Deus, a nossa vida encontra o sentido, o seu lugar. Às voltas com Deus, voltamos a casa. Somos procurados, amados e enviados. Somos, infinitamente, buscadores apaixonados de Deus. Vivemos mergulhados no silêncio, na oração, na contemplação, no serviço e no encontro, trilhos que permitem a escuta e o espanto perante a possibilidade do Outro, de ser palavra sua e reino seu, espaço de bondade e beleza que revela Deus.