A VOZ DOS LEITORES

 

Há já algum tempo conheci um pouco do testemunho da vida e fé de Madre Maria Isabel da Santíssima Trindade, e encantei-me com o seu exemplo de vida, de amor, fidelidade e obediência a Deus. Como sofreu com a doença, as contrariedades, a solidão, a calúnia e a incompreensão. No meio de tantas provações, manteve-se fiel àquilo que julgava ser a vontade de Deus. Desejo aprofundar um pouco mais a sua devoção, para isso peço o envio de material e, se possível, relíquias para a devoção pessoal e divulgação entre amigos e na comunidade.

  1. R Belo Horizonte – Brasil  

 

Saudações de paz da Índia. Eu sou de um subúrbio perto de Mumbai, na Índia. Sou um executivo que trabalha e está discernindo minha vocação para o sacerdócio. Somos uma família devota e meu tio e minha tia são membros de uma congregação religiosa. Frequentamos o rito católico latino e estamos em total comunhão com a Igreja de Roma.

Eu também pertenço à Ordem Terceira da Família Carmelita e procuro espalhar o amor de Deus aos enfermos e necessitados através de visitas regulares aos doentes, idosos e pessoas sofredoras e dando-lhes a luz e a esperança de Jesus. Asseguro-vos as minhas orações e auxílio na divulgação da devoção à Ven. Maria Isabel e pela sua pronta Santidade.

  1. B. -Olumbwad – Índia

 

Louvado seja Jesus Cristo. Confio que a intercessão e a presença da Venerável Serva de Deus Madre Maria Isabel me ajudarão na minha doença e nos fiéis confiados ao meu ministério sacerdotal. Agradeço do fundo do meu coração por tudo. Com saudações e orações sacerdotais                                                                            

  1.    P. Z. SAC. – Kazmierz – Polónia

Seara dos Pobres 100

“oceano no qual me mergulho e perco” (MI)

Em Deus, a nossa vida encontra o sentido, o seu lugar. Às voltas com Deus, voltamos a casa. Somos procurados, amados e enviados. Somos, infinitamente, buscadores apaixonados de Deus. Vivemos mergulhados no silêncio, na oração, na contemplação, no serviço e no encontro, trilhos que permitem a escuta e o espanto perante a possibilidade do Outro, de ser palavra sua e reino seu, espaço de bondade e beleza que revela Deus.